Blog

Quantas calorias você queima durante o sexo?

2cfe8b 5c49bc510abf4915be97c6843d53d48c mv2

Lamentamos dizer que uma sessão de sexo não substitui a academia ... no que se refere às calorias queimadas

Muitas pessoas pensam que uma boa sessão de sexo pode ser uma maneira de "pular" a academia naquele dia. Nós da  sex shop campinas lamentamos dizer não. As calorias queimadas durante o 'balanço' variam de muitos fatores, mas os estudiosos conseguiram obter uma média para cada um levar suas contas.

Em 2013, a Universidade de Montreal realizou um estudo com 21 casais analisando seus dados com pulseiras de atividade enquanto faziam amor e, em seguida, durante a execução de 30 minutos em uma fita.

Os resultados médios do estudo concluíram que os homens queimaram cerca de 100 calorias por 'sessão', o que é cerca de 4,2 calorias por minuto . Enquanto isso, o número de calorias queimadas durante o treinamento na fita foi quase o triplo.

Embora essas posições para queimar calorias possam ajudá-lo, não é uma opção fazer sexo para substituir seus treinos. No entanto, lembramos de outros benefícios, como melhorar seu humor, seu sistema imunológico e um menor risco de sofrer de câncer de próstata .

Termogênicos naturais para queimar gordura

Receita gengibre em conserva gari

Os termogênicos tem efeito no sistema respiratório, nervoso e cardiovascular, atuando no aumento da temperatura corporal. Ele auxilia no aumento do metabolismo e na queima de calorias, por isso, é aconselhado para quem deseja perder peso

Gengibre

Esta é uma planta da família da Zingiberaceae, que se caracteriza principalmente pelo seu aroma e sabor picante. O gengibre é um estimulante do sistema nervoso central e do sistema nervoso autônomo. É igualmente responsável pela melhoria do fluxo sanguíneo devido ao seu efeito termogenico. O mesmo foi considerado como um inibidor de apetite natural.

Chá verde

É um tipo de chá Camellia sinensis, que teve a oxidação mínima durante o processamento, e não é fermentada em comparação com chá preto. De acordo com vários estudos, catequinas contidas no chá verde, são um excelente complemento termogênico, que não só é eficaz, como também não afeta o sistema cardiovascular.

Laranja amarga

A laranja amarga ou ácida, também conhecida como laranja azeda. Esta composição contém uma amina, que pode estimular o único beta-3. Em outras palavras, podemos dizer que comer casca de laranja amarga, pode aumentar a termogênese sem causar efeitos colaterais. Embora deve-se notar que este tipo de laranja não é tão fácil de consumir, é possível encontrá-la em forma de comprimido.

O primeiro smartphone do mundo com câmera térmica integrada já está disponível na Argentina

Jpg

Os telefones Cat anunciaram a disponibilidade na Argentina do Cat S60, o primeiro celular com câmera térmica integrada do mundo. É também o smartphone com maior resistência à água, pois pode submergir até 5 metros por uma hora.

A marca CAT, reconhecida por suas máquinas pesadas, ferramentas e roupas industriais, agora também procura ser para seus smartphones uma referência em durabilidade, qualidade e resistência. Nesta semana, a empresa anunciou o lançamento na Argentina de seu segundo telefone: o CAT S60.

Longe do glamour e da magreza dos carros-chefe de marcas como a Samsung ou Apple, o CAT S60 visa proporcionar um dispositivo robusto capaz de resistir a choques, poeira, altas temperaturas, líquidos e mais. É vendido liberado em 18.999 pesos.O valor desse aparelho vai fazer crescer o numero de  telemoveis recondicionados .

O Cat S60 possui uma câmera térmica FLIR que pode visualizar o calor, invisível ao olho nu, e destacar diferentes contrastes de temperatura. Esta tecnologia permite que o usuários utilizem o novo dispositivo para executar um grande número de atividades ocupacionais e de lazer, incluindo a detecção de perda de calor em torno das janelas e portas, identificar vazamentos de umidade, percebendo o superaquecimento dos componentes eléctricos e circuitos, e até mesmo ver na escuridão total.

O S60 é também o smartphone com maior resistência à água. Pode submergir até dois metros, com capacidade para estender até cinco metros usando o exclusivo Interruptor de Bloqueio. Isso permite que o telefone seja usado como uma câmera subaquática, superando assim os limites da tecnologia móvel e como e onde ela é usada. O Cat S60 também é à prova de poeira e sua tela de toque Corning Gorilla Glass 4 pode ser usada com dedos ou luvas molhadas.

Entre suas principais características são:

Câmera principal subaquática de 13 MP com flash duplo e câmera frontal de 5 MP.

Prova de queda até 1.8m, especificação militar 810g.

Tela super brilhante Corning Gorilla® glass 4.

HD 4.7 "tela multitouch capacitiva com tecnologia de dedo molhado e luvas.

Longa duração da bateria (3800 mAh).

ROM 32GB, 3GB de RAM com armazenamento expansível (Microsd até 200GB)

Processador Octa-Core Snapdragon 617

Sistema operacional Android

4G LTE

Teclas de atalho de emergência e programáveis ​

Armação de alumínio reforçada

O que é 'Investment Banking'?

Download 2 1

Banca de investimento é uma divisão específica da banca relacionada com a criação de capital para outras empresas, governos e outras entidades. Os bancos de investimento  subscrevem novos títulos de dívida e de participação acionária para todos os tipos de empresas, auxiliam na venda de títulos e ajudam a facilitar  fusões e aquisições, reorganizações e negociações de corretoras para instituições e investidores privados. Os bancos de investimento também fornecem orientação aos emissores em relação à emissão e colocação de ações.

QUEBRANDO PARA BAIXO 'Investment Banking'  conheça esta matéria sobre empréstimos.

Muitos grandes sistemas bancários de investimento são afiliados ou subsidiários de instituições bancárias maiores, e muitos se tornaram nomes conhecidos, sendo os maiores o Goldman Sachs, o Morgan Stanley, o JPMorgan Chase, o Bank of America Merrill Lynch e o Deutsche Bank.

 De um modo geral, os bancos de investimento auxiliam em transações financeiras grandes e complicadas. Isso pode incluir conselhos sobre quanto uma empresa vale e qual a melhor forma de estruturar um negócio se o cliente do banqueiro de investimento estiver considerando uma aquisição, fusão ou venda. Pode também incluir a emissão de valores mobiliários como forma de arrecadar dinheiro para os grupos de clientes e criar a documentação para a Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio necessária para uma empresa abrir o capital.

Transtorno de Ansiedade Generalizada (GAD)

Business woman reclining 1

Características e sintomas

O principal sintoma é a ansiedade, que é persistente ao longo do tempo ( com duração superior a 6 meses ) e generalizada em uma ampla gama de eventos ou atividades (tais como trabalho ou desempenho escolar), não se restringindo a uma situação particular como em fobias ou apresentar exclusivamente em forma de crise, como no caso de ataques de pânico. O estado de ansiedade é quase permanente , oscilando levemente ao longo do dia e afetando a qualidade do sono .

A ansiedade é muitas vezes associada a preocupações excessivas (chamada expectativa de apreensão). Por exemplo: temer que um parente próximo ou a mesma pessoa que sofre desse distúrbio possa sofrer um acidente, adoecer ou morrer. A pessoa acha difícil controlar esse estado de preocupação constante.

Ansiedade e preocupação estão associadas a 3 ou mais dos seguintes sintomas de acordo com o  q48:

Nervosismo, inquietação ou impaciência

Fatigabilidade (fadiga) fácil

Dificuldade em se concentrar ou colocar uma mente em branco

Irritabilidade

Tensão muscular, tremor, dor de cabeça (dor de cabeça), movimento das pernas e incapacidade de relaxar

Alterações do sonho: dificuldade em conciliar ou manter o sonho ou sensação ao despertar de sono não repousante

Suores, palpitações ou taquicardia, problemas gastrointestinais, boca seca, tonturas, hiperventilação (aumento do número de respirações por minuto)

Ansiedade, preocupação ou sintomas físicos causam desconforto significativo ou deterioração na família, no trabalho social ou em outras áreas importantes da atividade da pessoa.

Os sintomas de ansiedade no Transtorno de Ansiedade Generalizada são constantes, ao contrário do que acontece no Transtorno de Pânico, em que o pânico de ansiedade aparece de forma paroxística, assumindo a forma de uma crise de pânico. A crise do pânico geralmente não dura mais de 30 minutos, mas deixa o sofredor com muito medo de apresentar uma nova crise. Esse "medo do medo" é chamado de "ansiedade antecipatória" e pode ser confundido com um Transtorno de Ansiedade Generalizada.

Também é importante descartar que os sintomas de ansiedade não são devidos à ingestão de algum tipo de substância ansiogênica: cafeína, anfetaminas ou uma doença médica (hipertireoidismo, por exemplo). Existem muitas causas que podem causar ansiedade de maneira secundária. Da mesma forma, os Transtornos Depressivos são freqüentemente associados à ansiedade. É muito importante realizar um "Diagnóstico Diferencial" correto para chegar a um diagnóstico preciso do que acontece com aqueles que sofrem de ansiedade. A principal causa do insucesso terapêutico é a falta de diagnóstico ou um diagnóstico errado.

O Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG) é muito mais do que aquilo que uma pessoa normal com ansiedade experimenta em sua vida diária. Eles são uma preocupação e tensão crônicas, mesmo quando nada parece provocá-los . Ter esse distúrbio significa sempre antecipar um desastre , muitas vezes preocupando-se excessivamente com saúde, dinheiro, família ou trabalho. No entanto, às vezes, a raiz da preocupação é difícil de localizar. O simples ato de pensar em encarar o dia pode causar ansiedade .


Tudo que você necessita é de um aparelho eletrônico, seja ele computador, notebook, celular, e uma internet com boa velocidade para ter um atendimento diferenciado, humano e empático. Tudo de forma respeitosa conforme o Código de Ética do Psicólogo vigente no Brasil, assim como as recomendações internacionais sobre o atendimento psicológico online.

Material de defesa: exportação

Globalizacao thumb15

Para saber se o material a ser exportado é material militar e requer autorização ou licença, deve ser verificado se o referido material estiver incluído no Anexo I do Regulamento de Controle de Comércio Exterior para Material de Defesa, Outros Materiais e Produtos e Tecnologias. Uso duplo, aprovado pelo Real Decreto 679/2014 de 1 de agosto

É necessária autorização ou licença para exportações definitivas ou temporárias (reparos, revisões, substituição sem recolha de material defeituoso, retornos de origem, testes, homologações, feiras ou exposições), rectificações (período de validade ou valor de transação), acordos de produção sob licença, intermediação ou corretagem, etc.De acordo com a academia do importador as exportações / importações também exigirão autorização ou licenciamento sob o regime de trânsito para processamento interno ou passivo.

Em especial

Se um indivíduo privado deseja exportar uma arma curta (arma ou revólver) ou rifle com um núcleo arrasado (para caça ou tiro ao esporte), seria considerado material de defesa no caso de querer exportá-lo (para países terceiros não pertencentes à UE) ou enviá-lo para um país da União Europeia e, como tal, teria que solicitar uma licença de exportação para a qual deveria acompanhar o documento de controle. Dependendo da sensibilidade do destino, será solicitada uma Declaração de Destino Final no caso de países da União Européia, Austrália, Canadá, Estados Unidos da América, Japão, Noruega, Nova Zelândia ou Suíça ou um Certificado ou Certificado Internacional de Importação de Último Destino no caso dos países terceiros mais sensíveis.

 

TIPOS DE LICENÇA

Existem cinco tipos diferentes de licenças:

Licença individual para transferência de material de defesa

Licença Global para a Transferência de Material de Defesa

Licença Global de Projeto de Material de Defesa

Licença geral para transferências intracomunitárias

Licença de transferência de componentes gerais

Licença individual para transferência de material de defesa:

 

A Licença Individual permite que o titular realize uma ou várias remessas dos materiais incluídos para um destinatário específico e para o país especificado dentro do período de validade de um ano. Após o pedido fundamentado do exportador, duas extensões podem ser autorizadas no máximo, com o mesmo prazo de validade que a licença original contada a partir da data de validade do anterior, para o qual um pedido de rectificação deve ser processado.

 

 Licença Global para a Transferência de Material de Defesa:

 

Esta licença permite ao titular realizar um número ilimitado de remessas dos materiais incluídos na licença, para um ou mais destinatários ou de um ou mais países de destino especificados, quando aplicável, até o valor máximo autorizado e dentro de um período de tempo. válido por três anos. Após o pedido fundamentado do exportador, duas extensões podem ser autorizadas no máximo, com o mesmo prazo de validade que a licença original contada a partir da data de validade do anterior, para o qual um pedido de rectificação deve ser processado.

Para se candidatar a esta licença, deve ser cumprida que a relação entre o exportador e o destinatário é desenvolvida de acordo com qualquer dos casos mencionados abaixo:

Entre a controladora e uma das suas subsidiárias ou entre subsidiárias da mesma empresa

Entre o fabricante eo distribuidor exclusivo.

Desde que o quadro contratual supõe um fluxo comercial regular entre o exportador e o usuário final do material a ser exportado ou despachado.

 

Projeto de Licença Global de Material de Defesa.

 

É utilizado apenas para as operações sujeitas ao programa de armamento cooperativo contemplado no Acordo-Quadro de 27 de julho de 2000, com o objetivo de facilitar a reestruturação e integração do setor de defesa europeu ou qualquer outro programa de cooperação de armamento de alcance internacional que tenha sido aprovado pelo governo espanhol.

Da mesma forma, é provável que seja usado para programas não-governamentais de desenvolvimento ou produção de material de defesa em que participem uma ou mais "empresas de defesa transnacional (ETD)". Também pode ser usado na primeira fase do desenvolvimento de uma cooperação industrial quando as exportações e embarques ou importações e a introdução de equipamentos e componentes sejam feitas para outras empresas participantes nessa fase.

 

A Licença Global para o Projeto de Transferência de Material de Defesa autoriza o titular a realizar um número ilimitado de remessas dos materiais sujeitos à autorização, para um ou vários destinatários e para um ou vários países de destino, especificados, até o valor máximo e dentro de um período de validade de três anos. A pedido fundamentado do exportador, duas extensões podem ser autorizadas no máximo com o mesmo prazo de validade que a licença original contada a partir da data de vencimento da anterior, para a qual um pedido de rectificação deve ser processado.

 

As vantagens oferecidas pela publicidade em dípticos e trípticos

 

Dipticos2

Os dípticos e os trípticos são um instrumento normalmente produzido em papel de 125 a 135 gramas, que pode ser impresso em preto e branco ou em cores, oferecendo quatro ou 6 rostos úteis em que a informação escrita pode ser encomendada acompanhada de imagens ilustrativas personalizado, com o qual você pode vender um produto ou serviço oferecendo ao leitor detalhes bem ordenados com uma leitura guiada graças às suas dobras e ao pedido que oferece. Os  postcard printing fast turnaround são geralmente distribuidos entre os turistas.

Com um tamanho A4 padrão, este é um formato sensível a ser modificado para se adequar ao cliente, em termos de tamanho.

Fazendo um díptico para fins publicitários, garante a leitura detalhada do interlocutor. Fazer um díptico / tríptico, ter um díptico significa vender duplamente sem deixar espaço para dúvidas. Tudo o que você quer saber pode ser resumido.

Fazer um dispositivo com essas características dá vantagens importantes:

Em primeiro lugar, é uma ferramenta muito boa para o envio, pode ser usado para a distribuição em cada uma das janelas de qualquer edifício, o receptor, sempre leia as informações mostradas nos dípticos e, se for organizada de forma interessante e criativa, Este é um fator a considerar.

Outra das vantagens que oferece é a possibilidade de fazê-lo em diferentes formatos, ajustando-o ao seu requisito e orçamento. Por exemplo, é possível fazê-lo em A5 aberto, A4, A3, bem como o formulário fechado em DL, A5, com o que se torna um produto muito flexível que se adapta às suas necessidades de preço e espaço.

Elegante, resistente, chamativo, didático e fácil de transportar, condição básica em relação à publicidade.

No Copytop, você pode imprimir de 250 cópias para moldar sua campanha e certifique-se de que a informação que deseja exibir seja lida de forma ordenada.

Desta forma, você pode acessar todas as audiências de forma eficaz e precisa na mensagem. Este tipo de produto oferece uma publicidade reflexiva, ou seja, duradoura no tempo e no espaço, e também pode ser consultada a qualquer momento; Esta condição é outro atributo que tem, acima do resto.

Para realizar um díptico de melhor qualidade. Na Copytop, temos a equipe mais especializada para aconselhá-lo e orientá-lo sobre a elaboração de dípticos, com a segurança de recebê-los a tempo e com a garantia de ter um trabalho final de qualidade inquestionável.

A ordem em um escritório de advocacia

170511181039 one thing justice exlarge 169

Manter a documentação em ordem é importante para todos os negócios

Em todas as empresas, é importante manter a documentação em ordem, mas em  M.Braga Escritorio de Advocacia, onde os documentos são o coração do negócio, é muito mais importante manter cada um dos documentos gerenciados. O advogado  Solano enfatiza em seu blog: "Sem ordem você não pode praticar a profissão de advogado", e é que a perda ou atraso na atenção de um arquivo pode significar uma perda milionária para um escritório de advocacia.

 

A desordem pode levar à perda de produtividade. Solano indica que uma pessoa pode perder muitas horas do dia somente no processo de busca de um arquivo, quando não se sabe exatamente como localizar os documentos que são mantidos no escritório. A desordem pode diminuir o trabalho em um escritório, mas no caso dos advogados pode levar a uma imputação por negligência profissional, quando um arquivo não é tratado no devido tempo.

 

A manutenção do pedido no escritório de advocacia é uma prática que pode proporcionar múltiplos benefícios, mesmo em um nível pessoal, porque as pessoas começarão a trabalhar de forma mais fluida, conseqüentemente terão menos estresse devido ao trabalho acumulado ou aos atrasos que poderiam ter sido causados. a perda de um arquivo.

 

Recomenda-se utilizar um aplicativo ou programa de computador no escritório de advocacia para o gerenciamento dos arquivos e para controlar o cuidado dos arquivos, esta prática evitará a perda dos documentos e permitirá estabelecer alertas para indicar os termos de atenção dos arquivos. documentos que são possuídos no estudo.

 

Solano recomenda fazer uma ordem com base no número de arquivo de cada caso e evitar acumular os casos em ordem alfabética com base nos sobrenomes dos clientes. A realização de um pedido com base no número do arquivo permitirá classificar os documentos em um gabinete e localizá-los rapidamente.

 

Os registros ordenados por números permitirão acompanhar uma planilha do Excel e até mesmo acumular um arquivo dentro de outro quando for necessário combinar registros. Uma vez que os casos foram classificados, uma busca rápida dos documentos pode ser feita com a opção "filtro" no excel.

 

Para arquivar os documentos, é melhor ter um arquivo que lhe permita manter todos os arquivos ordenados por número e facilitar a busca de cada arquivo.

 

O conteúdo dos arquivos é de vital importância e deve ser mantido em segredo para não violar o segredo profissional, portanto, é aconselhável usar uma série de abreviaturas na capa para ter uma descrição básica do caso e permitir que outros advogados no estudo tenham uma idéia de cada caso sem a necessidade de ler o arquivo completo.

 

Acompanhar os arquivos e sua origem também pode ajudar a acompanhar o tipo de casos ou a sua origem e, ao fazê-lo, pode ser mais preciso ao desenvolver ações de marketing para aumentar o número de clientes do escritório de advocacia.

 

Solicitar registros em um escritório pode nos poupar tempo e pode nos fazer mais dinheiro. Qual o método usado em seu escritório para organizar a documentação?

 

Os alunos da área das Empresas FUNIBER aprendem a gerenciar adequadamente as informações que processam e gerenciar seu tempo para serem mais eficientes nas tarefas que lhes são atribuídas.

O turismo de aventura cresce: quais são os destinos mais escolhidos

Lion s head amazing

As opções que são apresentadas ao viajante que decide conhecer um novo local são muito variadas. E não só tem que ver com a infinidade de sites de interesse turístico, mas também há opções em relação ao tipo de viagem que pode fazer.

Há aqueles que preferem cidades grandes, outros lugares silenciosos, e uma parcela cada vez maior de turistas busca aventura.

A definição de turismo está mudando rapidamente e com Viagens baratas. Férias de praia ou visitas turísticas regulares estão perdendo mercado em comparação com propostas que envolvem atividade física e até mesmo alto risco.

 

Mas o turismo de aventura envolve mais do que chegar a um ponto em que as atividades de aventura começam. Por exemplo, os turistas de aventura precisam de diferentes modos de transporte, uma vez que atividades como escalada, spelunking, caminhadas ou pára-quedismo geralmente são desenvolvidas longe da cidade onde estão hospedados.

 

A empresa Travel Daily Media, analista do mercado mundial do turismo, publicou um estudo no qual se mostra que o turismo de aventura está aumentando a cada ano e terá um crescimento notável nos próximos anos. De acordo com o relatório, uma maior preferência pela aventura em relação a outras atividades turísticas será um fator chave para o crescimento do mercado, que crescerá 46% durante o período 2016-2020.

 

Países como França, Alemanha, Espanha e Islândia são os destinos de turismo de aventura mais preferidos para turistas internacionais. O aumento do número de esportes de aventura nesses países está dando origem à crescente chegada dos turistas.

 

A Europa representou mais de 40% da participação total do mercado. Alguns dos esportes de aventura mais populares que atraem o interesse dos turistas são parapente, kitesurf e caminhadas nas montanhas e nas geleiras.

10 ideias de artesanato com feltro para bebês

B0a37c6d23c2c13eb22027c7422658e2 felt art safari baby

Os artesanatos de feltro são perfeitos para fazer objetos decorativos para o quarto das crianças. E uma vez que é suave, também podemos fazer bonecos e brinquedos.

O feltro é um material muito fácil de trabalhar. Também é muito suave, leve e macio, por isso é ideal para fazer bonecos, fantasias ou decorar os quartos das crianças.

Neste artigo,nos da artesanatos da me vamos propor 10 idéias de artesanato com feltro para bebês que seguramente você os amará.

 

1. Nuvem de feltro

Um dos objetos de decoração que podemos colocar em qualquer sala para meninos e meninas é uma nuvem de feltro que vimos neste site.

Nós precisaremos: feltro branco (para a nuvem), feltro azul claro (para colocar um coração decorativo), feltro de diferentes cores (para gotas, chuva), rosca para costura, rosca branca e espessa e silicone.

 

2. Sapatinhos

Entre os ofícios com feltro que podemos fazer são os sapatos. Como vemos no blog, elaborá-los é muito simples.

Materiais: feltro para o sapato, outro sentiu mais espesso para a sola, fio da cor do sapato, agulha de costura média, tecido para forrar o sapato, tesoura, pasta, laços coloridos e uma faixa elástica (1 cm de largura) ). Nós também podemos colocar flores, lantejoulas ou botões coloridos como um ornamento.

 

3. Mobile para berço

Com um pouco de habilidade e muito amor, poderemos fazer itens que sejam um pouco mais elaborados, como um mobile para o berço que nosso bebê certamente amará.

Podemos escolher o motivo que gostamos, mas ficamos com esse pássaro que vimos no blog fácil.

No link anterior, você pode ver como é feito passo a passo, mas avançamos os materiais que você precisará: feltro de várias cores, um gancho de metal, vários sinos, fita de cetim (cerca de 50 cm), contas e lã para o enchimento.

 

4. Animais de feltro

Outro feudo de artesanato para bebês que você pode fazer mesmo para presentes são bonecos em forma de animais. Aqui você pode ver como um cão, um gato ou um pássaro são feitos.

 

 5. HELLO KITTY

As meninas adoram esse gatinho e no blog de assistência infantil, eles nos ensinam como fazê-lo usando feltro, agulha, fio e recheio.

 

6. Molduras

As possibilidades de artesanato de fezes são tão variadas que podemos até criar molduras personalizadas. É uma maneira bonita e barata de decorar o quarto de um bebê.

No blog me atelie, você pode ver como fazer um com o nome que você escolhe passo a passo.

 

7. ACESSÓRIOS PARA COSTUMES

Certamente, mesmo que você não saiba como costurar, você usou o feltro para seus trajes. Para os mais pequenos, podemos começar fazendo acessórios como coroas, flechas ou máscaras de animais.

 

8. DECORAÇÕES DE NATAL

Embora pareça muito cedo, eles começarão a vender itens de Natal. E você começa a fazer suas próprias decorações de Natal? Olhe para estas pequenas árvores, ou esses flocos de neve.

 

 9.Guirlandas

Você tem que organizar uma festa para um bebê? Tente fazer as guirlandas você mesmo, como eles nos ensinam em me atelie.

 

 10. BRINQUEDOS

Nessas idéias de artesanato com feltro para bebês não podiam perder brinquedos. Você pode criar seu próprio jardim, preparar seu lanche ou entreter-se com estes bonitos fantoches de dedos. 

Um guia para escolher o melhor equipamento industrial

Foto equipamento industrial corporativa img 5071

Escolher o melhor equipamento industrial, é claro, depende do tipo que você está procurando. Diferentes indústrias têm marcas diferentes nas quais eles confiam, e enquanto equipamentos novos e caros podem dar uma garantia de qualidade, há maquinários de segunda mão ou alugados que fornecem exatamente o mesmo.

Assim, um comprador precisa ser inteligente, crítico e paciente ao fazer compras para necessidades industriais. Escolher o melhor equipamento industrial implica um pouco de trabalho extra e um olho crítico para a substância. Uma pequena ajuda e conselhos aqui e ali também ajudam muito na prevenção do remorso do comprador mais tarde. O seguinte é um guia passo a passo sobre a escolha do melhor equipamento industrial para fazer seu trabalho.

1. Determine o que você precisa. Em que indústria você está? Que trabalho você quer fazer?

Diferentes setores requerem certos tipos de equipamentos para um trabalho específico. A quantidade de equipamento também deve ser identificada. Você precisa de apenas uma retroescavadora ou cinquenta peças de filtros? As operações de observação darão uma ideia do número de equipamentos que serão suficientes para uma produção ideal. Isso também é importante ao alocar recursos financeiros para novos equipamentos.

2. Elaborar um orçamento. Um plano financeiro é importante para qualquer empresa, especialmente quando pretende aumentar a produção através da compra ou utilização de equipamentos adicionais. Ao elaborar planos orçamentários, é útil perguntar: os gastos com máquinas adicionais prejudicam o orçamento geral da empresa? O investimento proporcionará retornos suficientes o mais rápido possível? Podemos antecipar as despesas se a maquinaria se rompe inesperadamente? Considerando estas coisas, você terá uma idéia do status financeiro da sua empresa e também se as perdas ferirão gravemente o negócio.

3. Pesquisa. Leia revistas, boletins informativos ou folhetos sobre seu campo. Navegue pela World Wide Web para obter dicas informativas e guias, bem como lojas online. É provável que você venha encontrar artigos que explicam as vantagens de locação ou compra de equipamentos de segunda mão em relação a novos itens, além de ponteiros (como este) sobre como escolher o melhor equipamento industrial. Uma opção popular hoje em dia é locação de maquinas em vez de comprar novas.

Além das opções de pagamento flexíveis, as empresas de leasing oferecem atualizações da máquina atual que você está usando, bem como a opção de comprá-la eventualmente. O equipamento de segunda mão também é preferível, mas é necessária uma abordagem mais criteriosa durante a compra.

 As propagandas darão uma ideia sobre as empresas respeitáveis que fabricam e vendem equipamentos industriais,como a   www.grabe.com.br  que da mesma forma, aqueles que compram e vendem.

Câmbio de moeda

Cambio2

Definição: o que é troca de moeda? E a troca de moeda?

Geralmente, é entendido por troca de moeda, a compra de ingressos estrangeiros: você vai de férias aos Estados Unidos e troca notas de euro por notas de dólar. Essa é realmente uma mudança de moeda, mas existem muitas outras modalidades.

Em uma definição mais ampla, é chamada de mudança de moeda em geral para qualquer transação em que uma nota, cheque, depósito, empréstimo ou qualquer outro produto, instrumento financeiro ou meio de pagamento venha a ser expresso em uma moeda específica para estar em um moeda diferente

Cada país representa o dinheiro que possui em uma unidade monetária. A função representada por essa unidade monetária no interior do país é definida como moeda (o dólar é a moeda nos Estados Unidos, o franco na Suíça, a coroa na Dinamarca, etc.). No entanto, essa mesma moeda se torna uma moeda quando representa uma função monetária em outro país.

Na prática, as notas não são consideradas como moeda, já que não são utilizadas para transações no mercado de cambio (os fundos são movidos e processados ​​através de transferências eletrônicas). Na verdade, as moedas estão representadas em qualquer meio de pagamento, exceto nas notas.

Assim, seria operações de câmbio, mas mais especificamente troca de moeda, o pagamento em uma conta em euros de uma transferência recebida em dólares; o pagamento em euros de cheques emitidos em ienes, pagamentos por cartão no exterior fora da área do euro, etc. Estas são operações não relacionadas ao dinheiro físico.

Onde posso mudar a moeda?

Você pode mudar a moeda em:

Entidades bancárias. Nos bancos, caixas de poupança e cooperativas de crédito, você pode fazer qualquer tipo de operação de câmbio, comprando e vendendo moedas ou notas, empréstimos em moeda estrangeira, abertura de uma conta em moeda estrangeira, etc. Deve-se notar que, embora a maioria dos bancos ofereça o serviço de troca de moeda, eles não têm nenhuma obrigação de fazê-lo. A prestação deste serviço é gratuita, como a de outros serviços bancários

A instalação de câmeras de vigilância aumenta em Leon em 85% em apenas três anos

Camera de seguranca

Sabe o que acontece em todos os momentos, o monitor, o controle e a segurança são os principais objetivos das câmeras de vigilância de vídeo cujo uso aumentou em Leon em 85% desde 2012. A Agência Espanhola de Proteção de Dados - onde é obrigatório registrar o uso das câmeras - conta 2,368 arquivos, embora alguns deles possam se referir a mais de uma câmera. A redução dos preços e a necessidade de aumentar a segurança são uma das principais razões que levaram ao aumento do uso desses dispositivos que monopolizam o setor privado, uma vez que de pelo menos 2.368 câmeras, apenas 30 dos arquivos são de propriedade pública.

O comércio e a hospitalidade são dois dos setores que mais utilizam a vigilância por vídeo, e nos últimos dois anos, as comunidades de proprietários de vizinhos, que costumam instalar câmeras em espaços comuns, como elevadores, garagens e salas de armazenamento, « para evitar roubo e segurança ", como afirmou a empresa Protext Seguridad com os   suplidores de camaras de seguridad, o gerente Rocío Aguado, que acrescenta que as grandes áreas" multiplicaram "o uso desses dispositivos e seu investimento em segurança como conseqüência dos assaltos, que aumentaram durante os anos de crise.

"De agora em diante a dez anos, não haverá casa, uma comunidade de vizinhos ou um negócio que não tenha uma câmera de vigilância por segurança e para a paz mental", diz Óscar González, gerente da Segur Protect. O preço médio desses dispositivos caiu e, por 600 euros, um particular pode comprar um equipamento médio, que agora não possui taxa de manutenção, e está conectado a um roteador, para que o cliente possa controlar através de um dispositivo móvel, portanto que está ocorrendo na área monitorada.

Aguado também indica que muitos pais usaram esse sistema para controlar seus filhos quando eles os deixaram com seus cuidadores e Segur Protect instalou um "big brother" para que uma criança possa se relacionar e ver como sua mãe vive, mesmo que residam em diferentes cidades. A tudo isso são agregados edifícios industriais e segundas residências, que podem ser controlados e saber o que acontece neles, apenas olhando para o telefone celular.

De acordo com os registros da Agência Espanhola de Proteção de Dados, em junho de 2012 havia 1.275 na província, dos quais 22 eram de administrações públicas e 1.253 de entidades privadas devido o aumento da periculosidade. O número aumentou durante esses anos para atingir os 2.368 registros até junho deste ano, dos quais 30 são do domínio público e 2.338 do privado. Outro motivo para este aumento também está relacionado aos novos regulamentos que forçam a verificação de alarmes, o que levou muitos a recorrer ao sistema de vigilância por vídeo para corroborar ou descartar o incidente. O crescimento do uso das câmeras ocorreu nos últimos anos em quase todas as províncias espanholas, de acordo com os registros da agência de proteção de dados.

Onsen 2

Onsen02 dsc 0072

Ao viajar para o Japão, muitas pessoas se sentem atraídas para conhecer o onsen, que é o termo japonês para se referir a águas termais ricas em diferentes minerais. No entanto, decidir e visitar uma dessas não é tarefas fácil. Há muitas questões que vão ao redor da cabeça das pessoas que querem se banhar nas águas termais japonesas. Muitas pessoas me perguntaram qual protocolo seguir e se é verdade que alguém fica nu frente a todos.  A  qcenter banheiras esclarece as dúvidas, bem como a vergonha, sejam eliminadas e você poderá desfrutar da maravilha que são o onsen e os outros banhos japoneses.

História do onsen

Há muitas lendas e histórias associadas às fontes termais do Japão. Diz-se que o Dogo Onsen, na ilha de Shikoku, é o mais antigo, aparecendo citado em uma coleção de poesia coletada no ano 759. Este onsen continua a existir hoje e tem sido uma fonte de inspiração para pessoas como Sōseki ou Miyazaki .

Com a chegada do budismo no Japão, as fontes termais adquiriram grande importância, já que o conceito de purificação lhes foi associado, podendo ser limpo das impurezas do mundo através das suas águas. Assim, não é surpreendente que as primeiras construções em torno do onsen fossem templos budistas.

A prática de banhar homens e mulheres nus juntos para se purificar externamente e internamente foi vista como sinal de barbárie por missionários cristãos que vieram para o Japão. Os ocidentais não só ficaram horrorizados com os banhos mistos, mas também repudiaram o fato de se banhar todos os dias, porque de acordo com os cânones europeus da época em que a prática deteriorou a saúde.

Os cristãos, é claro, não encerraram essa prática e após a expulsão do Japão, o gozo do onsen continuou a aumentar. No século XVIII, seus benefícios para a saúde foram reconhecidos e, desde então, eles foram usados ​​para tratar doenças crônicas, como hipertensão ou osteoartrite.

Hoje, milhares de rebanhos japoneses ao onsen para aproveitar os benefícios de suas águas. Estes podem ser apreciados em banheiros públicos ou em acomodações japonesas tradicionais de ryokan. E embora a prática de banhos mistos tenha sido definitivamente abolida após a guerra (agora segregada por sexo), ainda é possível banhar-se nos banhos privados de muitos alojamentos ryokan e japoneses.

Dōgo Onsen

Tipos de banheiros japoneses

Em muitos casos, a palavra "onsen" é usada para se referir a qualquer tipo de banho termal. No entanto, penso que é necessário distinguir entre os diferentes tipos de banhos termais que podemos encontrar no Japão.

Onsen: existe uma lei que remonta a 1948 que define o que é considerado um onsen. Assim, suas águas devem conter uma certa quantidade de elementos químicos e a água deve fluir para uma certa temperatura. Há muitos banhos ryokan e públicos que têm águas chamadas onsen, estima-se que no Japão há mais de 2000. Quando estas águas estão fora e não dentro de um edifício, elas são chamadas rotenburo.

Sentō: é a denominação para os banheiros públicos do Japão. Anteriormente muito abundante, porque não havia chuveiros ou banheiros em casa, mas talvez hoje perdessem popularidade do passado. As águas do enviado podem ser qualificadas como onsen, ou, pelo contrário, pode ser água normal aquecida a uma certa temperatura. O sitō continua a cumprir uma função social muito importante, porque são lugares nos quais, por suas características, surgem muitas relações de camaradagem entre iguais.

Ofuro: Pode-se dizer que é a versão doméstica do enviado. É um banheiro que tem um banho profundo, geralmente feito de madeira, embora existam versões mais modernas de plástico, que é usado por toda a família. Muitos ryokan e hotéis no Japão possuem este tipo de instalações, ambas privadas para cada quarto e compartilhadas com outros convidados.

Para ter sua privacide enquanto toma um relante banho no seu proprio uforo a  driveway gates abbotsford garante sua segurança e privacidade.

A maneira de aproveitar um onsen é bastante fácil, talvez o complicado seja ter a vergonha, mas garanto que você valerá a pena.

Primeiro, sempre que entramos em uma área de banheiro, ele tirará nossos sapatos e armazená-lo em uma bilheteria na entrada. O ideal é trazer nosso próprio sabão e toalhas, mas se não temos preocupações, sempre podemos comprar sabão e alugar a toalha na área de recepção dos banheiros. Geralmente, haverá uma pessoa para quem diretamente, ou através de uma máquina, podemos comprar o bilhete para o banheiro.

Penteados para esconder a calvície feminina

Maxresdefault 2

Perda de cabelo ou calvície é um processo que tende a aparecer nos homens, mas nas mulheres também pode ocorrer. Se acharmos esta situação, não fique alarmado, mas a primeira coisa que devemos fazer é ir a um especialista para ver se existem Tratamento Alopecia adequados aos nossos cabelos. Se estamos em tratamento completo ou não, podemos aplicar esses penteados para disfarçar a calvície feminina que mostramos em um modo. Esses truques são válidos para mulheres de qualquer idade e podem disfarçar as entradas ou áreas onde a falta de cabelo é evidente. Você se anima?

 

1

O cabelo que não temos, não podemos recuperar, mas podemos fazê-lo sentir mais volume. Se o seu problema é que você tem um cabelo muito fino, o cabelo curto é a melhor escolha para você. Por quê? Porque os cabelos tão finos tendem a entupir mais, de modo que parecerá mais instável se demorarmos muito. Além disso, com esta técnica, liberamos o couro cabeludo de tanto peso, evitando assim queda excessiva de cabelo.

O segredo é criar camadas na juba, que sim, as camadas do topo devem ser mais longas para cobrir as áreas que tendem a ficar antes, sem cabelos. As outras camadas devem ser mais curtas para que elas não pesem tanto.

2

Outro penteado para disfarçar a calvície feminina é o chamado corte de Bob. Tornou-se muito à moda e está indo ótimo para nos impedir de ver os ingressos que temos. Neste caso, também é essencial criar camadas para dar uma sensação de espessura e mais cabelo. Se você decidir sobre este penteado, você deve saber que não é necessário usar muitos produtos estéticos para cabelo, como a laca, porque o cabelo cai de forma que, por si só, já dissimula a claridade.

Acima de tudo, tenha em mente que os produtos químicos que adicionamos aos nossos cabelos são nocivos e, portanto, podem nos fazer cair mais. Este penteado pode ser feito com a altura que você deseja: pelo queixo, um pouco mais alto ou um pouco mais baixo.

3

Se o seu objetivo não é usar cabelos curtos, você pode optar por uma crina meio ondulada ou ondulada. Aqui, o segredo é dar ao cabelo diferentes texturas, isto é, você tem que combinar fios de cabelo lisos com a maioria deles ondulados ou ondulados. Se o visualizarmos, logo percebemos que essa técnica simples nos dará resultados espetaculares em termos de sensação de espessura e volume de nossos cabelos.

4

Outra dica que pode ser muito valiosa sobre penteados para disfarçar a calvície feminina é cardar, especialmente a coroa. Em que consiste? É muito simples: nós levamos a parte de trás do nosso cabelo das raízes superiores (isto é, onde a linha do cabelo termina) e nós jogamos tudo de volta. Esta é uma boa opção para a calvície que aparece na coroa, uma vez que fecha ao momento os claros nessa zona. No seguinte artigo, você pode ver passo a passo como cardar o cabelo.

5

Aproveite os produtos que estão no mercado e é tão fácil e barato ter como fitas, clipes ou diademas. Com esses acessórios, você pode colocar alguns fios de cabelo onde quiser, ou seja, onde há clareiras em seus cabelos. Seja qual for a área, esse truque é infalível.

Além disso, aconselhamos você a consultar os conselhos que oferecemos no artigo Como disfarçar a alopecia feminina.

Por que o óleo de peixe não é a fonte ideal de ácidos graxos ômega-3?

Download 6

Sim, apesar dos benefícios das gorduras ômega-3 derivadas de animais, o óleo de peixe não é a fonte ideal para este tipo de ácidos graxos essenciais.

O primeiro inconveniente do óleo de peixe é a oxidação que pode ocorrer em qualquer momento durante o processamento, ou depois de abrir a garrafa. Nas palavras do Dr. Moerck (especialista em gorduras ômega-3):

"Existem muitas maneiras de processar o óleo de peixe. Um é simplesmente espremer o peixe - em alguns casos com óleo de fígado de bacalhau - e extrair o óleo usando técnicas mecânicas clássicas.

Em alguns casos, os solventes são usados ​​para extrair as últimas gotas de óleo de peixe, ou o óleo de peixe que já foi processado como um solvente é usado como método de extração para obter mais óleo.

Comprar omega 3 pode parecer uma tarefa fácil, mas há diversos tipos no mercado. Há o comum e nacional, o importado e concentrado, o com altos índices de DHA e EPA. Pense qual deles traz os melhores benefícios para você. Os melhores são com altos índices de DHA e EPA.

Toda vez que o óleo de peixe entra em contato com o oxigênio, ele começa a crescer. Começa a ferrugem.

As gorduras ómega-3 são extremamente frágeis.

O oxigênio facilmente danifica as gorduras omega-3. Esta afirmação é verdadeira tanto para as gorduras ómega-3 de origem animal quanto para as de origem vegetal.

É aqui que o Krill Oil se destaca como o vencedor.

O óleo de krill também seria altamente instável se não contiver a astaxantina antioxidante, que o protege do processo de oxidação. Na verdade, nos testes realizados pelo Dr. Moerck, o óleo de krill continuou a preservar suas propriedades após a exposição a um fluxo contínuo de oxigênio durante 190 horas.

Compare com o óleo de peixe, que ficou obsoleto em apenas uma hora.

Isso torna o óleo de krill 200 vezes mais resistente ao dano oxidativo em comparação com o óleo de peixe!

Quando você compra o óleo de krill, você deve ler o rótulo e verificar a quantidade de astaxantina que contém. Quanto mais melhor, embora mais de 0,2 mg por grama o protejam da oxidação.

A astaxantina também possui outros benefícios para a saúde, tais como prevenção de catarata, degeneração macular e queimaduras solares.

Os óleos de peixe estão fortemente contaminados.

Outra causa de preocupação com o óleo de peixe é que muitas marcas estão contaminadas com doses relativamente grandes de metais pesados, como mercúrio, chumbo, cádmio, chumbo, cromo ou arsênico e produtos químicos tóxicos, incluindo: PCBs, dioxinas, PDEs , PCP e substâncias radioativas como o estrôncio.

Uma ação judicial arquivada no início deste ano trouxe a questão do óleo de peixe contaminado para a frente. Ativistas ambientais da Califórnia dizem que as marcas populares de suplementos de óleo de peixe contêm níveis ilegais e inseguros de substâncias químicas cancerígenas. Eles testaram uma série de produtos e descobriram que os níveis de PCB nos óleos de peixe variaram radicalmente: 12 nanogramas, que é a dose máxima recomendada para 850 nanogramas do produto mais contaminado.

Pequenos peixes, como arenque, sardinha e anchovas, são melhores do que peixes grandes, uma vez que não têm tempo para bioacumular metais e outras toxinas em seus tecidos.

"Quanto mais o peixe se alimenta no início da cadeia alimentar e menor a vida dos peixes, menos metal irá conter", explica o Dr. Moerck.

"Então, um salmão conterá menos metal do que um vovô de atum. O atum tem muito mais mercúrio e outros metais pesados ​​porque é um peixe mais velho. Eles acumulam essas coisas em seus corpos. E o acúmulo dessas toxinas em nossos corpos causa todos os tipos de patologias, como doenças auto-imunes "

Futuro digital da saúde

 

Big

A adoção de TI nos sistemas de saúde tem, em geral, seguido o mesmo padrão que as outras indústrias. Na década de 1950, quando as instituições começaram a usar novas tecnologias para automatizar tarefas altamente padronizadas e repetitivas, como contabilidade e folha de pagamento, os pagadores de saúde e outras partes interessadas do setor também começaram a usar TI para processar grandes quantidades de dados estatísticos. Vinte anos depois, chegou a segunda onda de adoção de TI. Isso não significava que não fosse o caso que fazia parte da cadeia. Quanto aos seus efeitos no setor de saúde, esta segunda onda de adoção de TI ajudou a trazer, por exemplo, o cartão eletrônico de saúde na Alemanha. Também foi um catalisador da Lei de Tecnologia da Informação em Saúde para a Saúde Econômica e Clínica nos Estados Unidos - um esforço para promover a adoção de tecnologia da informação de saúde e o Programa Nacional de Informática no Serviço Nacional de Saúde no Reino Unido. Independentemente do seu impacto imediato, esses programas ajudaram a criar uma infra-estrutura importante e poderosa que certamente será útil no futuro.

 

Muitas instituições do setor privado como a Hospital Software Companies e público já se mudaram para a terceira onda de adoção de TI - digitalização completa de toda a empresa, incluindo produtos digitais, canais e processos, bem como análises avançadas que permitem modelos de operação totalmente novos. Já não se limita a ajudar as organizações de determinada tarefa de forma melhor ou mais eficiente, a tecnologia digital tem o potencial de afetar todos os aspectos das empresas e da vida privada, permitindo escolhas mais inteligentes, permitindo que as pessoas passem mais tempo nas tarefas que consideram valiosas e, muitas vezes, transformando fundamentalmente o valor do caminho é criado. Qual será a terceira onda de adoção de TI para cuidados de saúde?

 

Os jogadores do setor de saúde foram relativamente bem sucedidos ao se beneficiar da primeira e segunda ondas de adoção de TI com a gramno shop. Mas eles lutaram para gerenciar com sucesso a miríade de partes interessadas, regulamentos e preocupações de privacidade necessárias para construir um sistema de TI de saúde totalmente integrado. Isso ocorre em parte porque a primeira e a segunda onda de adoção de TI se concentraram mais nos processos e menos nas necessidades dos pacientes. Ainda assim, programas como a rede de comunicação N3 no Reino Unido e a plataforma de telemática segura na Alemanha criaram poderosas infra-estruturas que têm o potencial de apoiar a terceira onda de serviços digitais em saúde, mas apenas se as partes interessadas tomarem os próximos passos apropriados.

 

Agora que os pacientes em todo o mundo ficaram mais confortáveis ​​usando redes e serviços digitais, mesmo que questões complexas e sensíveis, como saúde (sites bem sucedidos DrEd, PatientsLikeMe e ZocDoc são apenas três exemplos dessa tendência), acreditamos que chegou o momento de sistemas de saúde, pagadores e provedores para ir "all in" em suas estratégias digitais. A questão é, onde devem começar?

 

As organizações não-sanitárias que foram pioneiras na terceira onda de digitalização começaram a tentar entender o que seus clientes realmente queriam; Eles então construíram seus produtos e serviços digitais iniciais com base nessas informações e expandiram metodicamente suas ofertas e base de clientes a partir daí. Acreditamos que este modelo também funcionaria para cuidados de saúde. O sucesso na terceira onda de digital depende muito da primeira compreensão das preferências digitais dos pacientes tanto no canal como no serviço. Mas muitas estratégias digitais de saúde ainda são conduzidas por mitos ou informações que não são mais verdadeiras. Entrevistamos milhares de pacientes de diferentes faixas etárias, países, gêneros e rendimentos; os entrevistados apresentaram diferentes níveis de conhecimento digital. Nossa pesquisa revelou informações surpreendentes e acionáveis ​​sobre o que os pacientes realmente querem, o que pode, por sua vez, informar como as organizações de saúde começam sua jornada digital de capacitação de pacientes. Aqui, apresentamos cinco desses insights.

Quando terceirizar não é lucrativo

 

Terceirizacao1

 É fácil fazer uma conta que mostra que não é lucrativo empreender essa estratégia de subcontratação. Se, por cada ano do contrato, o cliente paga mais 10 000 euros do que o trabalhador estaria disposto a cobrar e tendo em conta que o novo quadro da legislação trabalhista deixa a indemnização por demissão em 20 dias por ano trabalhado, é muito volumoso que custo extra e, portanto, não justificado.

Nesse sentido, a grande empresa começou a agir e chama a atenção para o importante movimento que um gigante como a Telefónica anunciou no início de 2013 (Cinco Días). Acontece que indicou sua intenção de internalizar uma série de atividades que terceirizaram, buscando objetivos diferentes.

Um deles é a retenção de conhecimento na empresa, evitando que seja disperso nas legiões de consultores que vão e vêm nos inúmeros projetos que executam ao longo de cada exercício. Se aqueles que sabem como as coisas funcionam não estão na casa, é difícil oferecer um bom serviço ao cliente e trabalhar com processos flexíveis, adaptando-se às mudanças no meio ambiente.

Outro objetivo prosseguido com esta estratégia é proporcionar um melhor atendimento ao cliente. Transformar as pessoas em sua própria equipe, é claro, será mais fácil alinhar sua visão do cliente, do que ser um consultor no meio, gerenciando a terceirização.

Para saber mais sobre serviços terceirizado acesse  nr service terceirização.

Eyelash Lifting, a melhor alternativa para extensões

Download 1

Muitas mulheres acreditam que as extensões de cílios são a melhor maneira de alongar seus cílios. Eles estão errados, porque agora há um meio muito mais natural para fazê-lo; é o levantamento de cílios, um dos substitutos da moda para cílios postiços.

Muitas celebridades, como Kim Kardashian, já passaram para essa tendência, que está triunfando em todo o mundo. Você quer saber o que é? Continue lendo.

O que é um elevador de cílios? Venha ver o Curso de alongamento de cílios.

Todos sabemos o que é um lifting facial, um procedimento cirúrgico para esticar a pele do rosto, eliminando as rugas, e um elevador de cílios? Bem, também é um estiramento, mas desta vez as pestanas.

Com efeito, este tratamento estica os cílios, tornando-os mais longos e volumosos. Para fazer uma facelift são colocados, colados na pálpebra, almofadas de silicone. Nessas almofadas são aplicados dois géis diferentes:

1 O primeiro gel produz um efeito de elevação duradouro da raiz.

2 O segundo gel cobre as pestanas, aumentando o volume.

Na verdade, podemos considerar esta técnica como uma pestana melhorada permanente, porque ao contrário do permanente, que curvas, isso os estica. Além disso, o processo pode incluir o corante.

O tratamento, que é completamente indolor, é feito nos cílios naturais e a duração dos efeitos é prolongada entre quatro e oito semanas, dependendo de quão bem eles tomam cuidado. Após esse tempo, os cílios relaxam até retornarem à sua forma original. Se o levantamento for preferido para as extensões é porque é um procedimento menos agressivo e, portanto, pode ser repetido quantas vezes for necessário sem danificar os cílios.

Além disso, outra vantagem é que esta técnica nova e natural para os cílios requer muito pouco trabalho a ser aplicado, sendo, portanto, muito mais econômico do que outros tratamentos que oferecem resultados semelhantes.

Eyelash Lifting em Lola Aranda

Você quer fazer um elevador de cílios em Madri? Por apenas 50 euros, você pode esticar as pestanas da maneira mais natural, indo para qualquer um dos nossos salões Lola Aranda. O serviço inclui:

Aconselhamento

Levantamento de cílios

Cílios matizados

Bebida de cortesia

Lembre-se de que você pode completar este serviço com nossas promoções em penteados e cortes. Dê a sua aparência uma nova abordagem com nossos tratamentos de cílios. O que você espera reservar sua consulta conosco? Depois de tentar, você irá repetir.

A produção têxtil desacelerou seu crescimento em junho, com um aumento de 1,9%

Download 1 1

A produção de têxteis retarda o crescimento. O Índice de Produção Industrial (Ipi) do setor registrou um aumento de 1,9% em junho em relação ao mesmo mês do ano anterior, corrigindo os efeitos sazonais e de calendário. Os setores de vestuário e calçado, por outro lado, mudaram os sinais e registaram diminuições na produção industrial.

O  fornecedor de roupas do Peru  que o aumento da produção de têxteis em junho contrasta fortemente com o de maio, quando o Ipi aumentou 4,1%, o maior aumento até o momento deste ano. O setor começou em 2017 com uma queda de 0,2%, depois aumentou 0,5%. Em março e abril, o Ipi do têxtil registrou aumentos ainda inferiores a 1%, de 0,6% e 0,9%, respectivamente.

 

Em toda a economia espanhola, a produção industrial também aumentou em junho, com um aumento de 2,7%, seis décimos de ponto percentual inferior ao de maio. O aumento do sexto mês do ano quase é igual ao impulso do Ipi alcançado em janeiro e fevereiro, de 2,6%. Em março e abril, a produção industrial espanhola registrou aumentos de 0,6% e 0,5%, respectivamente.

 

O Ipi do setor de vestuário registrou queda de 7,2% em junho, depois de ter catapultado 8,2% no mês anterior. Maio é o único mês deste ano que o Ipi do setor está em alta, após quatro meses consecutivos de queda da produção. A queda mais acentuada foi em janeiro, com queda na produção de 8,5%.

O Ipi de couro e calçado, por sua vez, caiu 0,8% em maio, comparado ao aumento de 4,4% em maio. Entre janeiro e abril, o setor reduziu sua produção industrial mês a mês, registrando em fevereiro a queda mais acentuada, de 16,7%.

 

Por grupos específicos de atividade, a preparação e fiação de fibras têxteis eo fabrico de tecidos foram as atividades que aumentaram sua produção em junho, com aumentos de 13% e 10,4%, respectivamente. Do outro lado da moeda estava o Ipi de fabricação de vestuário (exceto as peles) e a fabricação de calçados, que caíram 7,9% e 3,5%, respectivamente.