Como aumentar o tamanho do seu pênis usando um extensor peniano?

1cbf13b7474ddd205d5d441f38b8820d

O que é um extensor peniano?

O extensor peniano é clinicamente comprovado, leve dispositivo médico que ajuda no processo de alargamento peniano pelo uso da força de tração. É normalmente usado enquanto pênis está em estado flácido e tem uma fácil operação das engrenagens de ajuste que aumentam gradualmente o comprimento do extensor, aumentando assim o efeito de alongamento sobre o corpo do pênis. Os parafusos de ajuste precisam ser girados de acordo com o nível de conforto do usuário e o cronograma de ampliação prescrito pelo fabricante ou médico. Os homens têm visto resultados consideráveis ​​usando um extensor por 2-3 horas todos os dias durante pelo menos 2-3 meses.E pode ser facilmmente adquiridos em lojas de  produtos eroticos.

Como funciona um extensor peniano?

A funcionalidade de um extensor peniano tem suas raízes em um princípio que tem sido conhecido para os seres humanos por muitos séculos. O princípio afirma que o corpo humano tem capacidade natural para se adaptar ao seu ambiente. Por exemplo, atletas profissionais têm pulmões muito mais poderosos em comparação com o seu ou o meu. Esticam os limites dos seus corpos, treinando todos os dias e, portanto, seus pulmões naturalmente se adaptar à rotina extenuante durante um período de tempo, tornando-se assim mais poderoso do que outros.

De maneira semelhante quando a força de tração é aplicada no corpo do pênis em uma base regular todos os dias, ele responde da mesma maneira que qualquer outra parte do corpo. Um extensor gradualmente alonga e estica o pênis todos os dias, fazendo com que suas células cresçam naturalmente e aumentando o fluxo sanguíneo para o pênis. O resultado final é um tamanho maior do pénis depois de alguns meses de uso regular.

Os extensores penianos são melhores do que outras opções de alargamento do pénis?

Extensores penianos são capazes de fornecer resultados e segurança que são incomparáveis com outros métodos de alargamento do pénis. Cirurgia peniana produz resultados, mas é perigoso e financeiramente caro. Os exercícios de pénis e os comprimidos de pénis estão sendo promovidos atualmente como uma grande alternativa aos extensores penianos. No entanto, para ser franco, eles nunca podem render os resultados que prometem se não forem usados ​​junto com um extensor. Bomba clitoriana e extensores penianos não são perigosos para sua saúde e para a saúde do seu pênis,

Que aumento no tamanho do seu pénis você pode esperar?

Se você aderir bem às diretrizes de uso prescritas pelo fabricante, você pode esperar um ganho médio de 1-1,5 polegadas de comprimento e 0,5-0,75 polegadas no perímetro dentro de 3-4 meses. No entanto, para isso, você terá que usar o extensor peniano por pelo menos 2-3 horas todos os dias. Portanto, certifique-se de que o modelo que você compra vem com uma alça de conforto. Caso contrário, será muito doloroso para manter o extensor por tanto tempo todos os dias. Uma vez que você aumenta o tamanho do seu pénis, os resultados serão permanentes e você não precisa continuar vestindo o dispositivo depois disso.

 

É importante que você tire o tempo para descobrir o melhor extensor de pênis para suas necessidades.. Eu li as opiniões  sobre os extensores neste site Sexy Shop Delicia Virtual para encontrar o melhor extensor peniano para mim.