Dicas de negócio relacionados ao artesanato

Artesanato caseiro: dicas, planejamento e taxas.Como fazer flores de fuxico 13 custom

Sempre que você iniciar um negócio em casa ou qualquer negócio que você deve cuidar da contabilidade e do lado legal do negócio em primeiro lugar. Eu não sou nem um advogado nem um contador, então estes são apenas minhas

Dicas de negócios artesanais. Aqui vou explicar-lhe como eu mantive minhas contas simples, mas com precisão.

Plano de negócios

 Por muito tempo, usei um sistema de gerenciamento que também é um

registro de contabilidade. Você pode escolher um destes em qualquer loja de de escritórios.

O livro que eu uso tem tudo listado: renda, suprimentos, utilitários e tal. Tudo que você precisa fazer é guardar seus recibos e preencher os espaços em branco.

No final do ano tudo que você precisa fazer é apenas entregar a última página do livro concluída para o seu contador ou reparador de impostos e está tudo feito. Nós não precisamos de um advogado para nosso negócio.

Impostos e Licença

Para obter a sua licença, vá para o tribunal local. Um número de impostos estaduais é necessário quando você compra por atacado. Sei que esta é a parte mais chata e tediosa de um negócio de artesanato, mas deve ser feita corretamente.

Quanto mais cedo você lidar com isso, melhor você será. Depois de configurá-lo, só terá algumas horas por semana. Escolha um dia no qual a primeira coisa que você fará é sua contabilidade. Você vai se sentir muito melhor quando você tiver isso sob controle.

Eu mantive uma pasta onde eu coloquei meus recibos, faturas e cópias em ordem. Então, na minha contabilidade, eu apenas retiro os meus registros e a pasta de trabalho de papel e preencho os espaços em branco.

Seguros de Negócios

Você pode querer verificar seu seguro para suprimentos, equipamentos e inventário. Seu seguro pode não cobrir esses itens, porque é uma despesa de negócios. Claro que não vai cobrir o inventário enquanto estiver viajando ou exibindo. Chame seu agente de seguros e veja como ele pode aconselhá-lo sobre este assunto.

Me atelie desenha há varios anos em sua empresa produtos artesanais. Esperamos que você tenha encontrado as informações que lhe inspirem a tentar um negócio caseiro. Você pode encontrar mais informação livre sobre artesanato para o lucro em http://www.meatelie.com.br.