Micro-sites de Marketing de Afiliados - Segredos para o Sucesso e Fracassos

Aprenda a montar um site

Você deve considerar a criação de micro sites de marketing de afiliados se você quiser ganhar dinheiro através de marketing de afiliado sem dedicar grandes porções de sua vida para tal. Mesmo que você seja novo para o marketing de afiliados, isso pode ser uma verdadeira solução para você fazer dinheiro. Não há dúvida sobre o fato de que micro sites podem ser uma fonte de renda consistente, confiável e uma renda passiva de marketing de internet.

Se é um novo conceito para você e você não está familiarizado com ele, um micro site é um site pequeno que é muito direcionado e não contém mais de 20 páginas. Normalmente, os comerciantes da internet criam esses tipos de sites para uma palavra-chave especifica.

Micro sites podem assim cumprir a maior promessa de marketing de afiliados: renda passiva. No entanto, se você estiver indo para este caminho, existem alguns perigos e desvantagens potenciais com micro sites que você deve saber, principalmente se você estiver entrando em marketing de afiliados. Portanto, gostaria de articular algumas observações que podem levar ao sucesso ou fracasso de sites de marketing de afiliados.

Segredos para o Sucesso de Micro sites de  Marketing de afiliados

1- Palavra-chave segmentada e frases de motivação:

Como mencionado, micro sites direcionam principalmente uma palavra-chave, é muito importante fazer uma pesquisa completa de palavras-chave. Você deve escolher uma palavra-chave que não é muito difícil para competir e, ao mesmo tempo, seria capaz de gerar bastante tráfego para o seu site para ajudá-lo a ganhar uma renda.

2- Fácil de otimizar:

Esses sites são fáceis de aperfeiçoar porque você está direcionando apenas uma ou duas palavras-chave em todo o site. Portanto, uma vez que você vai escolher uma palavra-chave, é importante usá-la no URL do seu site. Pode ser complicado por que você tem que ter cuidado para não infringir as marcas registradas, sem mencionar que as maiorias dos URLs já estão sendo usados, mas você pode pensar em algumas maneiras criativas para colocar a palavra-chave no URL. Por exemplo, você pode usar traços entre as palavras de domínio. Além de que você deve se certificar de que você está usando alt tags de controle com imagens, se você está usando Meta tags e descrição Meta com o conteúdo.

3- Fácil de gerenciar:

Torna-se fácil de gerenciar esses sites, pois as informações fornecidas são focadas em uma palavra-chave. Portanto, é altamente recomendável oferecer informações específicas e de qualidade. Seu micro site pode ser grandioso quando você dá a seus visitantes informações específicas e de qualidade.

Segredos para o Fracasso dos Micro sites de Marketing de Afiliados

1- Pagamento em excesso:

Você deve se certificar de que você não está pagando em excesso por web hosting e web design, já que micro sites provavelmente não vão torná-lo rico. Portanto, você deve manter sua sobrecarga baixa para se certificar de que você irá ganhar algum lucro fora de micro sites.

2- Cálculos Errados:

Você deve calcular cada despesa nesses sites com muito cuidado. Por exemplo, se você usar palavras de anúncio do Google para direcionar o tráfego para seu site, você deve calcular o custo de levar os visitantes para o seu site.

3- Conteúdo Duplicado e Questões de Qualidade:

Você deve adicionar conteúdo exclusivo ao seu site e verificar que ele é interativo. Esse é um dos erros mais comuns observados na maioria dos sites de marketing de afiliados que, em vez de adicionar conteúdo original ao seu site, eles copiam o conteúdo ou colocam conteúdo de baixa qualidade.

Se você mantiver em mente os motivos de sucesso e fracasso antes de iniciar suas campanhas de marketing de afiliados, ele não só será bem sucedido, mas irá ajudá-lo a crescer o seu negócio rapidamente.

Se você está procurando o treinamento completo de como montar seu site acesse: formula dos mini sites 3.0