Para os povos indígenas O cabelo representa a energia de seu pensamento

 

Cc019c1912314cd6ba1556e5c1b46ae8 natural beauty travel photographyPenetrar no pensamento dos povos indígenas vai encontrar o caminho para trazer cabelo penteado foi muito importante, pois desta forma foi descrito e anunciaram a sua participação em vários eventos Casamento ou guerra, a alegria ou a tristeza. Através de cabelo e usava toucas que ele poderia saber sobre a maturidade do povo, seu status na sociedade ou tempos de paz e guerra.

 

Penteados eram como as estações do ano; Eles mudaram em ocasiões públicas, privadas e cerimoniais. Cabelo representados os pensamentos e o estado espiritual do indivíduo; mostrando as ligações e a unidade espiritual de sua família e definindo harmonia cultural e alinhamento espiritual de sua comunidade.

 

Cabelo representados os estados de natureza, que flui em linha reta como cachoeiras ou estavam ondulando como a água do rio. As crianças indígenas foram ensinadas a lavar e lavar o cabelo. Cuidados com o cabelo dela era tão importante quanto a manutenção de sua saúde física e espiritual; Eles também são ensinados a criar rituais penteados, utilizando madeira, ossos, penas ou pedras como cocares.

Use  comprar Hair Loss Blocker e veja seus cabelos radiantes.

As mulheres indígenas dos povos nativos do pente norte da Europa usados ​​como um dos ossos do porco-espinho cauda colocando-o em um cabo de madeira e segurando-a com pequenas tiras de couro trançado. Eles acreditavam que pentear o cabelo todos os dias deu fluidez às suas emoções e pensamentos.

 

O cabelo caiu ou foi acumulado nos pentes foram recolhidos e mantidos em um saco; ao atingir a lua cheia as mulheres se reuniram em uma cerimônia e ofereceu o registo dos seus sentimentos e acumulado nos espíritos cabelos caídos de fogo, a terra eo ar a ser ideias abençoadas Cabelo posteriormente ofertas foram colocadas no fogo sagrado e os pensamentos e emoções de cada levantou-se com as suas orações em meio à fumaça e vento para chegar à lua.

 

Para os povos indígenas do corte de cabelo não só representava o corte de energia de seu pensamento, mas em alguns casos, uma desgraça. Um guerreiro com o cabelo cortado em batalha não teria lugar dentro de seus ancestrais, ele não tinha alma, sem memórias, sem coração. Automaticamente torna-se um espírito cinzento preso entre os mundos. Nos ensinamentos de muitas tribos indígenas representados cortar o cabelo um processo de luto ou proximidade com a morte. O cabelo era um elemento místico em todos eles. Eles não permitir que ninguém a tocasse cabelo sem a sua permissão.

Entre o povo mexicano algumas mulheres tinha raspado no meio da cabeça, outros usavam trançado e afastou-se, enquanto as pontas de suas tranças eram como pequenos chifres salientes da testa, apenas prostitutas usava solto, e usado lama e xiuhquílitl a escurecer. Exceto por esses e outros povos indígenas da cor México e número de ripas utilizadas em suas tranças representado unicidade ou casamento.

 

Homens no entanto, e dependendo de sua idade e profissão, eles poderiam assumir diferentes formas: homens que não servem na guerra usavam o cabelo comprido para o ombro com uma franja na frente, dependendo de seus guerreiros usavam um array teor- forma distinta de cocar. Desde o nascimento até oito ou nove anos que ele usava cabelo curto, dez anos de idade foram autorizados a crescer um tufo de cabelo na nuca chamado mocuexpaltia.

 

Atingindo a adolescência e o cabelo era longo, e se nessa idade foram capazes de capturar um inimigo, seja sozinho ou na companhia de alguém, eles cortaram o cadeado como um símbolo de sua realização. Mas foi permitido crescer um bloqueio em sua têmpora direita que eventualmente cobria a orelha. Dependendo do número de cativos que fizemos foram recompensados-los com vários ornamentos mostrando seu poder e coragem.

 

Como podemos ver, o cabelo era de suma importância para as populações indígenas, por muitas razões, e embora atualmente tais práticas desapareceram quase completamente, nunca é tarde demais para re-aprender e usa nova repair como tudo o que os nossos antepassados ​​temos ensinou.