Penteados para esconder a calvície feminina

Maxresdefault 2

Perda de cabelo ou calvície é um processo que tende a aparecer nos homens, mas nas mulheres também pode ocorrer. Se acharmos esta situação, não fique alarmado, mas a primeira coisa que devemos fazer é ir a um especialista para ver se existem Tratamento Alopecia adequados aos nossos cabelos. Se estamos em tratamento completo ou não, podemos aplicar esses penteados para disfarçar a calvície feminina que mostramos em um modo. Esses truques são válidos para mulheres de qualquer idade e podem disfarçar as entradas ou áreas onde a falta de cabelo é evidente. Você se anima?

 

1

O cabelo que não temos, não podemos recuperar, mas podemos fazê-lo sentir mais volume. Se o seu problema é que você tem um cabelo muito fino, o cabelo curto é a melhor escolha para você. Por quê? Porque os cabelos tão finos tendem a entupir mais, de modo que parecerá mais instável se demorarmos muito. Além disso, com esta técnica, liberamos o couro cabeludo de tanto peso, evitando assim queda excessiva de cabelo.

O segredo é criar camadas na juba, que sim, as camadas do topo devem ser mais longas para cobrir as áreas que tendem a ficar antes, sem cabelos. As outras camadas devem ser mais curtas para que elas não pesem tanto.

2

Outro penteado para disfarçar a calvície feminina é o chamado corte de Bob. Tornou-se muito à moda e está indo ótimo para nos impedir de ver os ingressos que temos. Neste caso, também é essencial criar camadas para dar uma sensação de espessura e mais cabelo. Se você decidir sobre este penteado, você deve saber que não é necessário usar muitos produtos estéticos para cabelo, como a laca, porque o cabelo cai de forma que, por si só, já dissimula a claridade.

Acima de tudo, tenha em mente que os produtos químicos que adicionamos aos nossos cabelos são nocivos e, portanto, podem nos fazer cair mais. Este penteado pode ser feito com a altura que você deseja: pelo queixo, um pouco mais alto ou um pouco mais baixo.

3

Se o seu objetivo não é usar cabelos curtos, você pode optar por uma crina meio ondulada ou ondulada. Aqui, o segredo é dar ao cabelo diferentes texturas, isto é, você tem que combinar fios de cabelo lisos com a maioria deles ondulados ou ondulados. Se o visualizarmos, logo percebemos que essa técnica simples nos dará resultados espetaculares em termos de sensação de espessura e volume de nossos cabelos.

4

Outra dica que pode ser muito valiosa sobre penteados para disfarçar a calvície feminina é cardar, especialmente a coroa. Em que consiste? É muito simples: nós levamos a parte de trás do nosso cabelo das raízes superiores (isto é, onde a linha do cabelo termina) e nós jogamos tudo de volta. Esta é uma boa opção para a calvície que aparece na coroa, uma vez que fecha ao momento os claros nessa zona. No seguinte artigo, você pode ver passo a passo como cardar o cabelo.

5

Aproveite os produtos que estão no mercado e é tão fácil e barato ter como fitas, clipes ou diademas. Com esses acessórios, você pode colocar alguns fios de cabelo onde quiser, ou seja, onde há clareiras em seus cabelos. Seja qual for a área, esse truque é infalível.

Além disso, aconselhamos você a consultar os conselhos que oferecemos no artigo Como disfarçar a alopecia feminina.