Prepare sua própria Cerveja

Cerveja engordaÉ ótimo preparar sua própria cerveja. Você quer aprender o processo de preparar a sua própria cerveja caseira? Este artigo explicará tudo.

 

Preparar a sua própria cerveja caseira não é como fazer um pedaço de bolo. Antes de você começar, esteja preparado para fazer algumas tolices. Mas também não é um processo difícil. Você precisará gastar algum dinheiro quando você começar a fazer cerveja em casa. Quer saber quanto?

 

Você terá que gastar US $ 40 se você quiser fazer tudo em um kit. Se mais, então pode subir até $ 150. Mas o preço que você paga definitivamente vale a pena. Em troca você estará servido a si mesmo e a seus amigos com uma cerveja de primeira classe.

 

Como fazer cerveja artesanal?

 

Se você é um novato nisto, é aconselhável que você comece com um kit copleto de cerveja. Quando se trata de kits de cerveja, o Mr. Beer servirá a sua finalidade. Tem 4 edições. O preço começa em US $ 40 em que você pode se apossar da Edição Deluxe e ele vai até US $ 150 onde você pode se apossar da Edição Ultimate. O conjunto em que você prepara sua cerveja é importante. Eles limitam a quantidade de matérias-primas que você precisa. Mas você deve usar um bom kit para fabricar sua cerveja. No longo prazo você vai economizar muito dinheiro e você também será capaz de fazer cerveja constantemente.

 

Enquanto faz cerveja, tente fazer as coisas sozinho sem pedir a ajuda dos outros. Quando você faz tudo sozinho, você pode experimentar todas as fases do que você está fazendo. Há espaço suficiente para a sua criatividadesurgir também. Outra coisa importante, quando você está fazendo as coisas sozinho, há menos chance de erros acontecerem. Então, compre um kit completo quando você começar. Então você pode avançar para cervejas personalizadas. Antes de começar você tem que esterilizar o kit.

 

As etapas para fazer cerveja caseria são:

 

Preparação: para isso, você precisará do seguinte:

 

• uma panela,

• uma receita,

• um filtro de cozinha,

• um mínimo de 2,5 litros de água (a maioria dos pacotes e receitas de infusão exigem 2,5-3 litros), e um rolo (para esmagar seus ingredientes de grãos).

 

Os ingredientes que você vai usar em sua cerveja vão variar com a cerveja que você deseja preparar. Por exemplo, se você deseja preparar uma cerveja simples, você precisará:

 

• 3 lbs. Extrato de malte seco

• 8 oz. Malte de cristal esmagado

• 1 kg. Fermento de cerveja

• açúcar e material para engarrafamento

Cerveja tipo fruit-beer feita com côco.

Não é a mesma cerveja de 7% que era feito pela mesma cervejaria que faz a www.oleodecoco.org, agora ela é mais leve e muito mais equilibrada.