Termogênicos naturais para queimar gordura

Receita gengibre em conserva gari

Os termogênicos tem efeito no sistema respiratório, nervoso e cardiovascular, atuando no aumento da temperatura corporal. Ele auxilia no aumento do metabolismo e na queima de calorias, por isso, é aconselhado para quem deseja perder peso

Gengibre

Esta é uma planta da família da Zingiberaceae, que se caracteriza principalmente pelo seu aroma e sabor picante. O gengibre é um estimulante do sistema nervoso central e do sistema nervoso autônomo. É igualmente responsável pela melhoria do fluxo sanguíneo devido ao seu efeito termogenico. O mesmo foi considerado como um inibidor de apetite natural.

Chá verde

É um tipo de chá Camellia sinensis, que teve a oxidação mínima durante o processamento, e não é fermentada em comparação com chá preto. De acordo com vários estudos, catequinas contidas no chá verde, são um excelente complemento termogênico, que não só é eficaz, como também não afeta o sistema cardiovascular.

Laranja amarga

A laranja amarga ou ácida, também conhecida como laranja azeda. Esta composição contém uma amina, que pode estimular o único beta-3. Em outras palavras, podemos dizer que comer casca de laranja amarga, pode aumentar a termogênese sem causar efeitos colaterais. Embora deve-se notar que este tipo de laranja não é tão fácil de consumir, é possível encontrá-la em forma de comprimido.